20/10/2017 20:16 - EM
Xerém
Campeão da Taça Guanabara, Sub-15 recebe o Fla na final da Taça Rio
Molecada de Xerém conta com o apoio da torcida para abrir uma boa vantagem na final da Taça Rio Sub-15


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

É dia de final! Neste sábado, às 10h, o Fluminense enfrenta o Flamengo, em Laranjeiras, pelo primeiro jogo da decisão da Taça Rio Sub-15. Atual campeão da Taça Guanabara, o Tricolor chega em mais uma final e conta com o apoio da torcida para conquistar o segundo turno e consequentemente o título carioca deste ano. A entrada é franca.

- Estamos animados e esperançosos para este jogo. Contamos com a força da nossa torcida para nos ajudar a dar um passo importante rumo ao título da competição. Jogar em Laranjeiras, por tudo o que representa, é sempre especial. Estamos todos animados - disse o técnico Leonardo Ramos.

O jogo de volta acontecerá na quinta-feira, na Gávea. Os Moleques de Xerém esperam conseguir um bom resultado para levar uma vantagem para o jogo de volta. A molecada prometeu muito empenho, um futebol bonito e envolvente, marca da base tricolor.

Comunicação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original