11/06/2019 16:00 - EM
Futebol
Caio Henrique fala sobre importância de pontuar fora de casa
Atleta espera somar pontos antes da pausa para a Copa América



Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Tricolor se prepara para o último confronto do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América no Brasil. O time do técnico Fernando Diniz embarcou nesta terça-feira (11) para Chapecó, onde encara a Chapecoense às 20h de quinta-feira (13), na Arena Condá, pela 9ª rodada da competição. Antes do embarque, Caio Henrique falou sobre a importância de garantir pontos fora de casa.

- A gente vai para Chapecó com o pensamento de vencer. A gente sabe que precisa pontuar no Campeonato Brasileiro, nas últimas partidas, fizemos bons jogos, mas não conseguimos o resultado. Estamos numa posição delicada, perto da zona, não condiz com o futebol que a gente vem jogando e seria importante esses três pontos antes da parada para a Copa América, para dar mais tranquilidade - disse, avaliando o momento Tricolor.

- O grupo está bastante tranquilo, até pelos jogos que a gente vem fazendo, estamos no caminho certo, não ganhamos as partidas por detalhe. Até nesse clássico com o Flamengo, a gente merecia a vitória, tivemos o controle do jogo. Temos que ir para Chapecó pensando na vitória, que é importantíssima - declarou. Atuante no meio-campo, Caio Henrique tem se destacado na lateral, e mesmo improvisado, o camisa 19 se sente à vontade na posição.