11/07/2019 14:17 - EM
Futebol
Caio Henrique espera apoio da torcida em treino aberto
Atleta projetou retorno do Brasileirão diante do Ceará


O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira (15/07), contra o Ceará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h no Maracanã e o último treino do Tricolor será no Estádio de Laranjeiras, aberto ao público. O meio-campo Caio Henrique projetou o retorno do Brasileirão e espera o carinho da torcida.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Tem tudo para ser um bom treino. É legal para as duas partes, tanto para os jogadores quanto para a torcida, poder estar perto deles. É importante poder sentir o calor da torcida, o incentivo - destacou. Caio Henrique também analisou a pausa para a Copa América.


- Foi muito boa essa parada para a Copa América. A gente enfrentou uma temporada muito desgastante, já fizemos 35 jogos e foi importante para recuperar os jogadores que estavam no departamento médico. Também foi bom para acertar alguns detalhes, corrigir - disse o jogador, projetando o confronto diante do Ceará.

- Esperamos fazer um bom jogo contra o Ceará e conseguir uma vitória. A gente sabe que vai ser muito difícil, o Ceará vem fazendo bons jogos, mas estamos estudando a equipe deles. Precisamos pontuar e nada como voltar vencendo em casa, diante da nossa torcida - avaliou. O atleta também comentou sobre o atual momento do Flu no Brasileirão.

- A gente sabe que tem time para brigar lá em cima, as partidas que a gente vem fazendo não condizem com a posição na tabela. A gente vem fazendo bons jogos, mas não estamos conseguindo as vitórias, mas espera uma arrancada no Brasileiro. O pensamento é brigar por coisas grandes e colocar o Fluminense onde ele merece - finalizou Caio Henrique.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC
Vídeo: Flu TV

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original