16/01/2019 12:50 - EM
Futebol
Caio Henrique comemora possibilidade de defender o Fluminense
Jogador se disse adaptado ao sistema do técnico Fernando Diniz


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense apresentou nesta quarta-feira o meia Caio Henrique, emprestado pelo Atletico de Madrid ao Tricolor. Nas primeiras palavras após vestir a camisa pela primeira vez, o jogador, que pode atuar como volante ou mais avançado, exaltou a oportunidade de defender o Flu e a possibilidade de ter uma sequencia positiva.

- No Atlético não tive muitas chances de jogar e no Paraná acabamos rebaixados. É uma oportunidade gigante de estar no Fluminense. Os treinamentos estão sendo muito bons. O Fernando Diniz tem muitas coisas parecidas com o Simeone em termos de intensidade. Tentamos ao máximo treinar como se fosse o jogo. Está sendo muito bom pra gente - destacou o camisa 19, que falou ainda sobre a rápida adaptação ao Tricolor e a forma de trabalho do novo treinador.

- Meu estilo de jogo combina com o trabalho do Diniz. Gosto muito de trocar passes. Quando soube do interesse do Flu, até pelo Diniz estar no comando, fiquei muito interessado. Fisicamente estou bem. Cheguei uma semana depois dos companheiros e estou adquirindo ritmo de jogo. Se tudo der certo, estarei á disposição no sábado- disse Caio Henrique.

Aos 21 anos, o jogador, que saiu muito jovem do Brasil,  chega ao Fluminense após uma passagem pelo Paraná, no ano passado. A expectativa é de que o atleta possa ser regularizado a tempo de participar da primeira rodada da Taça Guanabara, contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Daniel Perpetuo/FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original