13/02/2017 23:04 - EM
Olímpico
Buscando a vaga nos playoffs, Flu enfrenta o Vôlei Nestlé nesta terça
Time de Guerreiras entra em quadra pela sexta rodada da Superliga contra o Osasco, terceiro colocado na tabela de classificação


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fluminense precisa da vitória contra o Osasco para se manter na briga pelos playoffs

Tem briga boa nesta terça-feira, dia 14. Disputando a sexta rodada da Superliga, o Fluminense está em Osasco (SP) para enfrentar o Vôlei Nestlé. A partida acontece no Ginásio José Liberatti, às 19h30 e não terá transmissão ao vivo. Após a vitória emocionante sobre o Genter Vôlei Bauru na última rodada, quando as tricolores forçaram o tie-break e levaram a melhor por 3 sets a 2, o Time de Guerreiras tem um grande desafio pelo frente e luta para se manter entre os oito primeiros colocados, que avançam para os playoffs.

Feliz com o desempenho da equipe, o técnico Hylmer Dias acredita que na união do elenco:

- Foi um jogo difícil contra o Bauru, mas acho que o time venceu na garra. Conseguimos virar o placar quando tudo parecia impossível e precisamos ter a mesma vontade em todas as partidas. Temos ainda muito campeonato pela frente, mas continuamos treinando forte. O Osasco vem fazendo uma boa campanha, mas o Flu também segue confiante.

Os dois times já se enfrentaram na sexta rodada do primeiro turno, com vitória para o Vôlei Nestlé por 3 sets a 0 (14x25, 26x28 e 28x30). A equipe das Laranjeiras tem 24 pontos (oito vitórias e oito derrotas até agora) e figura na sétima colocação da tabela de classificação. Já o Osasco tem 40 pontos e está em terceiro lugar (13 vitórias e três derrotas).

No returno, o Fluminense venceu o  Rio do Sul (SC) e o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 1, e o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 a 2. As derrotas foram para o Rexona-SESC (RJ) por 3 a 0 e o BRB/Terracap/Brasília Vôlei (DF) por 3 a 1.

Comunicação Institucional FFC

Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original