26/12/2016 11:07 - EM
Futebol
Brahma investe forte e Flu terá equipamentos de ponta no CT
O investimento de Brahma faz parte da estratégia de intensificar ainda mais as ações no futebol


O melhor Centro de Treinamento do futebol brasileiro ficará ainda mais equipado. A Brahma, parceira do clube, irá financiar totalmente os equipamentos novos que serão usados na academia do CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca. A novidade foi comemorada por André Mizrahi, diretor de marketing do Tricolor.

- Fechamos o acordo de patrocínio com a Ambev para os novos equipamentos da academia do CT. Estamos felizes com esta parceria, que a cada ano vem crescendo. A Ambev possui uma clara estratégia de investimento no futebol por meio dos clubes e na liderança do "Movimento Por um Futebol Melhor", que permite aos sócios-torcedores uma série de benefícios e descontos em produtos. E vem muito mais por aí. Para nós, do Fluminense, é um motivo de orgulho contar com este grande parceiro - disse André.

O investimento de Brahma faz parte da estratégia de intensificar ainda mais as ações no futebol. O conceito é de que os patrocínios da marca podem fazer a diferença para promover melhorias estruturais, deixando um verdadeiro legado aos clubes brasileiros.

- Nossa ideia, por meio da Brahma, é sempre a de deixar um legado. Construir e fomentar o esporte. Por isso, buscamos fazer com que o investimento vá diretamente para a melhoria do clube. Os equipamentos com tecnologia de ponta que vamos trazer para a academia do Fluminense vão influenciar na melhora de desempenho de seus atletas, uma ação totalmente alinhada com o nosso conceito de marketing estruturante - afirmou Sandro Leite, gerente de marketing esportivo da Ambev, que ficou impressionado na visita ao CT.

- Fiquei muito feliz com o que vi. Acabei de retornar de uma experiência internacional. Visitei times de ligas como NFL, NBA, MLB e fiquei muito orgulhoso quando cheguei ao Fluminense e vi uma estrutura que não deixa nada a dever a nenhum time do mundo. Está realmente de parabéns. CT espetacular.

                      Academia do CT Pedro Antonio receberá novos equipamentos em parceria do Tricolor com a Ambev

Rafael Pulcinelli, Diretor de Eventos e Esportes da Ambev, também esteve no Centro de treinamento e acredita que o Tricolor deu um passo para alcançar o nível dos melhores clubes europeus quanto à estrutura.

- A cada dia que passa, o Tricolor fica ainda mais forte. O CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva é referência e fará a diferença para muitas conquistas do Fluminense - destaca Pulcinelli.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original