16/09/2017 09:23 - EM
Futebol
Bem contra a LDU, Nogueira trabalha por sequência de boas atuações
Zagueiro deverá ser titular neste domingo, contra o Atlético-PR



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O desafio era enorme, um dos jogos mais importantes da temporada, diante de um Maracanã lotado. Mesmo sob pressão, a jovem dupla de zaga tricolor, formada por Nogueira e Frazan, fez uma partida segura e foi importante para que o time saísse de campo sem sofrer gols, na vitória por 1 a 0 sobre a LDU, na última quinta-feira. A boa atuação fez o técnico Abel Braga antecipar a escalação dos dois para a próxima partida da equipe, domingo, contra o Atlético-PR, fora um de casa. Será uma nova possibilidade para Nogueira, aos 22 anos, confirmar a boa fase.

- Cada jogo é um novo teste e é importante. Independendente do adversário, a gente está sempre sendo avaliado, em todas as partidas. No futebol, você tem que provar o tempo todo que está bem, em alto nível, então é mais um jogo para fazermos o nosso melhor com muita dedicação, para conquistar um bom resultado - destacou o zagueiro formado em Xerém.

Na temporada atual, Nogueira atuou 19 vezes pelo Fluminense, sendo titular em 14 jogos. O zagueiro marcou dois gols e em seis partidas ajudou a equipe a não ser vazada. Com isso, Nogueira esteve em campo em mais de um terço dos 16 jogos nos quais o Fluminense não sofreu gols na temporada.

- A gente está bem servido de zagueiros no grupo, tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado. Provamos isso contra a LDU, na quinta-feira. Temos que trabalhar com humildade, saber reconhecer os erros e aprender com eles para melhorar cada dia mais - frisou Nogueira.

O zagueiro e o restante do elenco do Tricolor embarcam para Curitiba neste sábado. A partida contra o Atlético-PR está marcada para domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Os ingressos para a torcida do Fluminense estão sendo vendidos pela internet e nas bilheterias do estádio. Saiba aqui como adquirir sua entrada.

Texto:Comunicação/FFC
Foto:Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original