01/03/2017 09:00 - EM
Clube
Baile com Gigantes da Lira encerra o Carnaval no Fluminense
Festa lotou o Salão Nobre e teve batucada, marchinhas, brincadeiras, bonecos e show de acrobacia com os Aqualoucos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Para encerrar o Carnaval nas Laranjeiras em alto astral, o Gigantes da Lira fez uma apresentação impecável nesta terça-feira, 28. Com o Salão Nobre lotado, crianças e adultos curtiram as diversas atrações do bloco, que é um dos mais famosos da cidade. Ao som da banda Gigantes de Batuques e Metais, comandados pelo Maestro Edimar Lima, artistas circenses se apresentaram e os Aqualoucos Gigantes, com seus saltos, piruetas, pirâmides, torres, aviões e equilíbrio nas alturas encantaram os convidados.

Fundado em Laranjeiras, o bloco reúne samba e cultura para a criançada, trazendo mais brincadeiras do circo em forma de espetáculos e performances. A proposta é ser um polo aglutinador de ideias e manifestações artísticas, que marcasse culturalmente datas como o Carnaval, São João, Dia da Criança e até o Natal.

O Carnaval no Salão Nobre também teve show com Roni e as Figurinhas, que se apresentaram no domingo, dia 26. O cantor e compositor Roni Valk animou os foliões com desfile de fantasias ao som das melhores marchinhas de todos os tempos e música pop dos anos 80 e 90. E quem abriu a maratona carnavalesca no Fluminense foi o Baile da Sebastiana, no dia 17 de fevereiro. A festa reuniu a bateria dos blocos Céu na Terra, Simpatia é Quase Amor e Cordão da Bola Preta.

Estes foram os primeiros eventos do ano. O clube já trabalha na realização de festas e outras comemorações. Segundo Daniella Neves, diretora social, o resultado foi positivo:

- É muito bom poder receber todo este público com segurança e realizar um baile tão bonito. É só o começo. Ainda temos outras surpresas. Tem muita coisa boa por vir.

A folia acabou, mas nesta quarta, 1º de março, o clube funciona normalmente para lazer, com Parque Infantil e Parque Aquático abertos. A Sala de Troféus funciona das 9h às 16h30 e setores como Caixa, Secretaria e Departamento Social não funcionam.

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original