21/08/2018 16:00 - EM
Futebol
Ayrton Lucas fala dos objetivos do Flu no Campeonato Brasileiro
Lateral quer ver Tricolor na parte de cima da tabela de classificação


O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira e o Fluminense tem pela frente o atual campeão Corinthians, quando o enfrenta às 21h45 no Maracanã. Para pontuar em casa, o lateral Ayrton Lucas acredita que é preciso focar no objetivo do time, que quer se manter na parte de cima da tabela de classificação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Estamos muito focados. O Campeonato Brasileiro é muito longo, estamos no meio da tabela e precisamos pontuar nesse jogo importante, em casa diante da nossa torcida, para brigar lá em cima da tabela. Independente do time que vamos enfrentar dentro de casa, vamos buscar a vitória sempre - destacou o atleta, falando sobre o esquema de jogo que o time do técnico Marcelo Oliveira vem atuando nos últimos jogos.

- Independente da formação, temos que ajudar a equipe e fazer sempre o melhor. O Abel foi feliz nessa formação e o Marcelo continuou botando em prática. A gente tem que estar bem preparado, sabemos que futebol é difícil, mas temos que estar preparados para qualquer tipo de esquema - disse. Ayrton Lucas também analisou seu desempenho em campo, no qual atua mais no ataque quando o Tricolor joga com três zagueiros.


- Na linha de quatro jogadores, a gente tem que ter mais cuidado para fechar na defesa. Quando tem três zagueiros, temos mais liberdade para avançar, para atacar. Quero ajudar minha equipe da melhor maneira e quando tiver oportunidade, tentar concluir em gol - explicou o lateral, que falou ainda a respeito da convocação de Pedro, parceiro das categorias de base do Flu, para a Seleção Brasileira.

- Feliz pela convocação dele que é um cara que sempre lutou, que correspode em campo, a gente sabe o quanto ele se preparou para ter essa oportunidade. Todos os times tem desfalque e tem um substituto, quem estiver no lugar dele vai dar o seu melhor. A gente fica triste por desfalcar o time, mas ele vai para algo melhor, vai estar defendendo a Seleção - concluiu Ayrton Lucas.

Veja mais fotos do treino aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos coletiva: Lucas Merçon/ FFC
Foto jogo: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original