18/10/2016 08:33 - EM
Futebol
Autor do gol tricolor, Wellington projeta recuperação
Camisa 11 teve atuação destacada na derrota para o São Paulo e viveu uma mistura de sentimentos ao fim da partida da noite da última segunda, no Giulite Coutinho


Após fazer grande jogada, Wellington sofreu o pênalti que deu origem ao gol tricolor na última segunda-feira, marcado por ele mesmo

Quando arrancou do meio de campo e foi deixando os marcadores para trás, o atacante Wellington causou um misto de espanto e euforia em todos que estavam presentes no Estádio Giulite Coutinho na noite da última segunda. Só foi parado pelo goleiro Denis, que se viu obrigado a cometer o pênalti. Certamente foi o ápice do Fluminense num jogo no qual a melhor torcida do país saiu frustrada.

A derrota por 2 a 1 para o São Paulo foi a terceira seguida dos comandados de Levir Culpi neste Brasileiro. Com o resultado, o time saiu do grupo que disputará a Libertadores do ano que vem e caiu para a nona posição na tabela. Mas a partir desta terça-feira, quando os jogadores se reapresentarem nas Laranjeiras, o jogo diante dos paulistas precisará ser esquecido para a recuperação voltar já no próximo domingo, quando a equipe visitará o Coritiba, às 18h30, no Couto Pereira.

- O Brasileiro é um campeonato muito forte, todas as equipes estão bem preparadas. Voltamos mal no segundo tempo e sofremos a virada. Mas agora é olhar para frente e já pensar no jogo contra o Coritiba - avisou Wellington, que saiu de campo na última segunda-feira com uma mistura de sentimentos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Estou feliz pelo meu momento, por estar melhorando aos poucos, mas triste pela fase do time. Temos que continuar trabalhando forte para voltar a vencer.

Com 46 pontos na tabela, o Fluminense agora tem sete partidas para fechar a temporada e alcançar o objetivo de disputar a Libertadores do ano que vem. A diferença para o sexto colocado, hoje o Atlético-PR, é de apenas dois pontos.  

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original