05/06/2018 12:33 - EM
Futebol
Atletas projetam clássico da próxima rodada do Brasileirão
Sornoza e Pablo Dyego falaram sobre a importância do duelo contra o Flamengo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense fará mais uma partida longe do Rio de Janeiro, após jogar contra Grêmio e Paraná fora de casa. O clássico carioca da décima rodada do Campeonato Carioca será disputado em Brasília, no estádio Mané Garrincha às 20h da próxima quinta-feira, e os atletas do Tricolor falaram sobre a importância de pontuar diante do rival.

- Agora é pensar no clássico, temos que ser inteligentes para conseguir um resultado positivo e ficarmos mais tranquilos. Tivemos um resultado negativo, mas somos profissionais, sabemos que vai ser um clássico muito importante para nós e esperamos ganhar - destacou Sornoza.


O Fluminense ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação com 14 pontos, uma vitória mantém o Tricolor na briga da parte de cima da competição. Autor do gol na partida desta segunda-feira, Pablo Dyego projetou o confronto.

- A gente tem um lema que é pensar jogo a jogo. Na última partida, não aconteceu como esperávamos, mas é o futebol. Temos que focar no clássico e tentar fazer um bom jogo. Ainda temos mais três jogos importantes, vamos buscar os pontos que a gente perdeu - explicou o atacante.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original