31/07/2018 12:00 - EM
Olímpico
Atletas do Flu estarão no Pan-Americano de Nado Artístico
Junto com a técnica Twila Cremona, Anna Giulia Veloso e Maria Bruno estarão na seleção brasileira


Maria Bruno estará na seleção adulta


Atletas do nado artístico tricolor se preparam para mais um desafio. Anna Giulia Veloso e Maria Bruno estarão na seleção brasileira que irá disputar o Pan-Americano de Nado Artístico, entre os dias 6 e 11 de agosto, em Riverside, na Califórnia (EUA). Twila Cremona, técnica do Flu, tem a missão de comandar o dueto júnior.

Maria Bruno estará na seleção adulta e participa das provas de equipe livre e técnica e a de rotina livre combinada. Já Anna Giulia Veloso, além das provas do adulto, também disputa pelo dueto junior. Luisa Borges iria para a Califórnia, mas precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no quarto dedo da mão direita. A atleta se acidentou quando treinava para a competição.

Luisa Borges se recupera de cirurgia na mão direita


"Infelizmente não consegui me recuperar a tempo de ir para o Pan. Preciso ficar no Rio, me cuidar e assim que for possível retornar aos treinos para estar pronta para o Sul-Americano", disse.

Anna Giulia e Twila também estiveram no Mundial de Budapeste (Hungria), no mês de julho, quando a seleção ficou em 13º lugar nas provas por equipes e em 15º no dueto livre.  Desde os Jogos Rio 2016, as brasileiras vêm conquistando a atenção do público e dos jurados com uma apresentação vibrante, que mistura samba, sons de animais e até rock.

O Pan-Americano faz parte do calendário de competições da União Americana de Natação - UANA.


Comunicação FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original