11/01/2019 15:00 - EM
Futebol
Atacante Yony González é apresentado no Fluminense
Colombiano de 24 anos assinou contrato de uma temporada com o Tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O setor ofensivo do Fluminense está reforçado. O atacante Yony González foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra da Tijuca, e espera construir uma passagem de sucesso com a camisa Tricolor.

- Tive a oportunidade de assistir a partida contra o Atlético-PR. É uma equipe muito grande no Brasil, com muita história. Quero fazer pela equipe o que ela merece, ter a oportunidade de colocar o Fluminense onde ele merece, nos primeiros lugares. Quero fazer muitos gols e fazer história no clube - disse Yony, comentando sobre sua chegada ao clube.

- Conheço o Fluminense há muito tempo, é uma grande equipe. Estou feliz aqui, os meus companheiros me acolheram muito bem. Espero ajudar o Fluminense a ser campeão e consiga coisas importantes em 2019 - destacou. Para Yony, se adaptar ao país não será problema.

- Não me preocupa a adaptação, estou tranquilo. O Mateus Gonçalves fala espanhol, tem me ajudado. Eu também entendo um pouco português, então, minha adaptação não é problema - explicou o atacante, falando sobre suas principais características em campo.

- Sou um jogador rápido, gosto de jogar pelos lados. Também conheço a posição de centroavante, tenho drible, faço muitos gols, tenho bom jogo áereo. São as minhas principais características que espero mostrar no Fluminense - concluiu Yony.

Veja mais fotos aqui.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original