23/02/2017 19:00 - EM
Futebol
Atacante Wellington Silva pede festa e consciência aos torcedores
Jogador lembra que paz nos estádios é essencial e que futebol é lugar de festa e não de violência. Só assim pode fazer sentido


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O futebol é uma festa. E como toda grande festa, a violência não combina. O Fluminense Football Club, ao lado dos adversários, pede aos torcedores que busquem o divertimento e o entretenimento. É um pedido não apenas da instituição, mas também dos atletas. O futebol só faz sentido com paz nos estádios.

- Futebol é um espetáculo. As pessoas precisam ir se divertir, em clima de paz. Essas confusões só atrapalham. Queremos jogos sem tristezas. Peço a cada torcedor para apenas torcer. Futebol é uma arte. Nós temos que aproveitar ao máximo. Peço um pouco mais de consciência às pessoas para que o momento no estádio seja de festa e celebração - disse o atacante Wellington Silva.

O Tricolor tem o branco da paz em seu uniforme e preza pela fidalguia. Ao longo de sua história, o clube já deu belos exemplos de desportividade e companheirismo. O clube acredita na tradição, nos jogos com duas torcidas presentes e na harmonia acima de tudo, independentemente de preferência clubística.

Vá ao estádio. Compareça. E faça da festa algo memorável e absolutamente simbólico. Festa sim. Diga não à violência. Paz no futebol.

Comunicação Institucional FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original