10/12/2017 18:04 - EM
Futebol | Xerém
Após empate, Tricolor Sub-13 é vice-campeão Metropolitano
Fluminense empatou com o Botafogo em 1 a 1 nas Laranjeiras


O Fluminense entrou em campo na tarde deste domingo precisando da vitória pelo segundo jogo da final do Metropolitano Sub-13. Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, o Tricolor bem que tentou ao abrir o placar com Fábio Andrei ainda no primeiro tempo. Com o empate do adversário no segundo tempo em 1 a 1, o Flu ficou com o vice-campeonato. Álvaro foi escolhido o melhor goleiro da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


PRIMEIRO TEMPO
O Flu foi para o ataque e logo aos 2 minutos, Fábio Andrei cabeceou no cantinho, mas a bola foi para fora. No lance seguinte, Gabriel Lyra mandou para o fundo das redes, mas o árbitro marcou posição irregular e anulou o gol. Aos 12, Yuji recebeu na intermediária e arriscou o chute, mas a bola subiu muito. Outra boa chance com Gabriel Lyra, que chutou forte e o goleiro jogou para escanteio. Em linda jogada individual aos 19, Fábio Andrei entrou na área, driblou o adversário e colocou o Flu na frente: 1 a 0. Aos 27, mais um gol do Flu anulado por impedimento. João Filipe ainda teve boa chance em cobrança de falta aos 35, mas a bola passou por cima da meta adversária.


SEGUNDO TEMPO
O Flu voltou para a segunda etapa no ataque e teve boa oportunidade nos pés de Fábio Andrei, mas o chute saiu fraco. Aos 13 minutos, Yuri limpou o lance e chutou, mas o goleiro pegou. Aos 18, foi a vez de Fábio Andrei driblar e chutar, mas o adversário ficou com a bola. Em cobrança de falta aos 22, o adversário empatou a partida. Aos 30, Brunno Ryan cobrou falta, mas o goleiro defendeu. No último lance, Gabriel Lyra recebeu na pequena área, mas a defesa afastou. Com o resultado de 1 a 1, o Flu foi o vice-campeão da categoria.


O Fluminense escalado com: Álvaro; Yuri, Kaue, Davi Schuindt (Kevin) e Erick; Gabriel Bastos (Diogo), Moulin (Juan) e Yuji (Paulo José); Gabriel Lyra, João Filipe (Bruno Ryan) e Fábio Andrei. Técnico: Daniel Franklin.


Veja mais fotos da partida aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original