11/10/2017 16:00 - EM
Futebol | Clube
Apoie o Flu e concorra ao "Camarote dos Guerreiros"
Torcedor terá a chance de ver o time de camarote contra o Bahia no último fim de semana de outubro


O torcedor Tricolor que for ao Maracanã apoiar o time nos próximos três jogos do Campeonato Brasileiro pode ganhar a chance de ver o time de camarote contra o Bahia no último fim de semana de outubro. É o concurso cultural "Camarote dos Guerreiros".

Para participar, é preciso usar a criatividade e publicar uma foto bem divertida, de dentro do estádio, nos jogos contra Flamengo, Avaí e São Paulo. O torcedor tem até às 12h do dia 20 de Outubro de 2017 para enviar as fotos pelo email semprecomflu@fluminense.com.br com nome, identidade, CPF e telefone de contato.

Uma comissão do clube vai escolher os 11 sortudos que vão ao Maracanã com toda a mordomia. Não perca a chance de ser um deles.


Confira o regulamento:

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMAROTE DOS GUERREIROS

O Concurso Cultural “Camarote dos Guerreiros” é promovido pelo Fluminense Football Club, pessoa jurídica estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.647.553/0001-90, doravante denominado “Promotor” ou “Fluminense”.

1. Da mecânica do Concurso: 

Este Concurso é restrito aos torcedores do Fluminense que cumpram os requisitos deste Regulamento, devendo ser observados os seguintes passos para que seja válida sua participação.

O Participante deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico: semprecomflu@fluminense.com.br, com seu nome, número de CPF, documento de identificação, telefone e as fotos de cada uma das três partidas, ilustrando a participação do torcedor nas partidas Flamengo x Fluminense, a ser realizada no dia 12 de outubro de 2017, às 17h, no Maracanã; Fluminense x Avaí, a ser realizada no dia 15 de outubro de 2017, às 17h, no Maracanã e Fluminense x São Paulo, a ser realizada no dia 18 de outubro de 2017, às 21h45min, no Maracanã.

Os 11 (onze) autores do melhor conjunto das 3 (três) fotos ganharão o direito de assistir à partida Fluminense x Bahia, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, em um camarote especial para os torcedores no estádio do Maracanã.

O prêmio deste concurso será oferecido exclusivamente para uso na partida supracitada.

As fotos deverão ser enviadas para o e-mail acima descrito, sendo válidas somente as enviadas até às 12h (doze horas), do dia 20 de outubro de 2017.

Cada participante somente concorrerá com as 3 (três) fotos, com a respectiva Hashtag, ou seja, o envio posterior de novo material automaticamente substituirá o material anterior, que será desconsiderado, considerando o prazo descrito acima.

Serão desclassificados os participantes que: não fornecerem corretamente os seus dados; enviarem fotos que fujam ao tema proposto ou que possuam conteúdo julgado impróprio, como palavrões e pornografia ou que não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste Regulamento.

2. Da comunicação aos participantes: 

Todos os comunicados e informações do Concurso constarão do site oficial do Fluminense (www.fluminense.com.br), em link próprio para o Concurso e/ou serão repassados aos torcedores através do endereço de e-mail pelo qual o material foi enviado, devendo ser o mesmo endereço fornecido no cadastro.

3. Dos Prêmios: 

Serão distribuídos até 11 (onze) ingressos para um camarote no Maracanã, disponíveis somente para a partida Fluminense x Bahia, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, nos quais não serão inclusos os custos de buffet, tampouco os custos com o deslocamento dos contemplados até o Estádio do Maracanã.

Para usufruir do prêmio, os vencedores deverão se apresentar, no dia do jogo, em local e horário informados pelo Fluminense, portando documento de identidade original com foto e número de CPF.

4. Da apuração do resultado e da entrega dos prêmios: 

Serão contemplados os 11 (onze) melhores materiais enviados, que serão escolhidos por uma Comissão Julgadora, integrada por profissionais do Fluminense que decidirá aplicando os critérios determinados neste Regulamento, devendo, também, dirimir todas as dúvidas que eventualmente surjam sobre o mecanismo deste Concurso.

Os critérios de avaliação das respostas serão: criatividade, conteúdo, adequação ao tema e originalidade.

O resultado do Concurso Cultural será divulgado no dia 23 de outubro de 2017, na página do Fluminense no Facebook e/ou por e-mail para os participantes do concurso.

O benefício é individual e intransferível. Em hipótese alguma o premiado poderá repassar o prêmio para terceiros.

Caso o participante vencedor não possa comparecer no dia e hora definidos pelo Fluminense, estará automaticamente abdicando de seu direito de recebimento do benefício. Os participantes declaram, desde já, estar ciente que o benefício do Concurso não é economicamente quantificável, ou seja, não possui valor pecuniário. Desta forma, não haverá troca da premiação por qualquer outro produto ou dinheiro, não tendo o Fluminense qualquer obrigação em convocar outro vencedor, em caso de abdicação por parte de um dos contemplados.

5. Informações finais: 

O Concurso se encerrará na data estipulada.

Os vencedores serão responsáveis pela obtenção de eventuais documentos e autorizações necessárias para usufruir do prêmio. De nenhuma forma o Fluminense e/ou terceiros envolvidos neste Concurso serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade destes documentos.

Ao receber o benefício, os participantes contemplados o aceitarão incondicionalmente, exonerando o Fluminense e/ou terceiros envolvidos neste Concurso de qualquer responsabilidade ou obrigação futura incluindo, mas não se limitando a perdas, lesão a bens ou propriedade, lesão ou danos pessoais, morte e lesões físicas, lesões que sejam ocasionados total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela participação em qualquer atividade relacionada a este Concurso, ou recebimento, posse e uso dos benefícios.

Os vencedores deste Concurso Cultural declaram, desde já, que os materiais encaminhados ao Fluminense são de sua autoria, e que os mesmos não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem ao referido Fluminense, sem qualquer ônus para esta e, em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre os referidos trabalhos, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, sendo certo que, em caso de acusação de plágio, o Fluminense não terá qualquer responsabilidade, devendo quem enviou o material assumir eventual reparação de danos.

Todos os participantes, premiados ou não, transferem ao Fluminense todos os direitos relativos aos materiais encaminhados para este Concurso, os quais passarão a pertencer ao Fluminense, que se reserva do direito de utilizá-las da forma que entender ser conveniente, sem que desse uso decorra qualquer ônus.

Os autores dos materiais escolhidos autorizam automaticamente o Fluminense ao uso de sua imagem, de seu nome, sua voz, e dados pessoais em: fotos, cartazes, filmes e/ou spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais exclusivamente para a divulgação da conquista do benefício e/ou deste Concurso, bem como para divulgar a fruição do benefício.

A simples participação neste Concurso implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste Regulamento. Os materiais recebidos, premiados ou não, não serão devolvidos ao final do Concurso. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude, podendo, ainda, responder por crime de falsidade ideológica ou documental entre outros.

As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas e resolvidas julgadas exclusivamente pelo Fluminense, cujas decisões serão soberanas, definitivas e irrecorríveis.

É vedada a participação neste Concurso de funcionários do Fluminense e demais profissionais envolvidos com a realização do Concurso, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes das demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

O Fluminense, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste Regulamento, assim como substituir qualquer o benefício anunciado por outro de igual importância, mediante comunicação pública de tais mudanças na página eletrônica do Concurso.

O Fluminense poderá interromper o Concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o façam necessário.

Este Concurso, nos termos da Portaria/MF nº 422/2013, é caracterizado exclusivamente como Cultural, não envolvendo subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamentos pelos participantes, vinculação à aquisição de produtos, propagandas comerciais e/ou formação de cadastro mercadológico.






Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Nbtelecom
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc