02/11/2016 15:02 - EM
Futebol
Antes de pegar o Cruzeiro, lateral avisa: 'Vamos jogar nossa vida'
Wellington Silva vê o grupo empenhado em buscar a vitória fora de casa no próximo domingo, no Mineirão. No feriado, jogadores fazem trabalho no CT tricolor


O feriado desta quarta-feira foi trabalho intenso debaixo de sol no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Em preparação para o confronto diante do Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão, os jogadores não têm tempo a perder para buscar a recuperação na tabela e suaram a camisa na manhã desta quarta-feira.

A partida diante dos mineiros está sendo encarada como uma decisão pelos atletas. Até porque a sequência de cinco jogos sem vencer tirou a equipe do G6 e estes três pontos são considerados fundamentais para manter o Tricolor na briga pela vaga na Libertadores do ano que vem. Após a atividade desta quarta-feira, o lateral-direito Wellington Silva concedeu entrevista e resumiu o que eles e os companheiros estão pensando sobre este próximo compromisso.

- Jogamos por todos. Pelo Levir, pela comissão técnica, pela nossa família e pela torcida que o Fluminense tem. Alguns torcedores não sabem, mas quando perdemos ou empatamos, mal consigo dormir. Minha esposa fica reclamando comigo. Eu fico imaginando os lances do jogo. Jogamos por todos e por nós também. Vamos jogar nossa vida contra o Cruzeiro - avisou o lateral tricolor, para continuar na sequência.



- Sempre entramos para vencer, é assim em time grande. Precisando das vitórias e temos de respeitar o Cruzeiro. Depois tentar essa vitória, teremos um jogo em casa contra o Atlético-PR, adversário direto na briga pelo G6. Com nove ou dez pontos conseguimos essa vaga. Temos tudo ainda para chegar lá.

Durante cerca de duas horas, o grupo tricolor foi dividido em dois. Enquanto uma parte fazia trabalho físico na academia, outra estava no campo, fazendo atividade técnica em campo reduzido. No meio do treino, os grupos invertiam os papéis. Confira a galeria de fotos do dia no CT tricolor, que contou com a presença do presidente Peter Siemsen e dos quatro filhos.

Com 48 pontos conquistados, o Fluminense ocupa atualmente a nona posição na tabela, três atrás do Atlético-PR, último integrante do G6. Agora, os jogadores voltam a treinar na tarde da próxima quinta-feira, também no CT.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original