10/08/2018 07:00 - EM
Olímpico
Anna Giulia e Maria Bruno conquistam ouro e prata no Pan-Americano
Atletas estão com a seleção brasileira de nado artístico na Califórnia


Anna Giulia e Maria Bruno

Mais um dia histórico para o nado artístico brasileiro. Com uma apresentação impecável, Anna Giulia Veloso ajudou a seleção a conquistar medalha de ouro no Pan-Americano da Califórnia, na prova de rotina técnica. Maria Bruno, outra representante do Fluminense na equipe, foi prata na rotina livre combinada. Nesta quinta, 9, as atletas caíram na piscina do Complexo Aquático Riverside e deixaram a marca do excelente trabalho realizado nas Laranjeiras e que vem encantando o mundo.

Comandada por Twila Cremona e em dupla com Laura Miccuci (Flamengo), Anna Giulia já havia garantido medalha de prata no primeiro dia de competições, na rotina livre. O ouro veio após as atletas superarem americanas e canadenses, que terminaram na segunda e terceira colocações, respectivamente.

Disputando pelo sênior, Maria Bruno ajudou a equipe a ficar atrás apenas das americanas. Novamente as canadenses completaram o pódio. A seleção apresentou o tema "Os Vingadores", com movimentos vigorosos, que ganham cada vez mais destaque em competições internacionais.

Até o sábado, o Brasil participa das provas de rotina técnica e livre por equipes. O Pan-Americano faz parte do calendário de competições da União Americana de Natação - UANA. Confira a programação:

10/08 - Sexta-feira
Solo / rotina técnica (júnior)
Solo / rotina técnica (sênior)
Equipe / rotina técnica (júnior)
Equipe / rotina técnica (sênior)

11/08 - Sábado
Dueto misto / rotina livre (sênior)
Equipe / rotina livre (júnior)
Equipe / rotina livre (sênior)


Comunicação FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original