04/01/2018 18:06 - EM
Futebol | Clube
Ambev e Agência Fluminense apresentam nova academia do CT
Espaço teve toda a programação visual repaginada e novas áreas incluídas


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O novo ano começou com surpresa para receber os jogadores no Centro de Treinamentos do Fluminense, na Barra da Tijuca. Em parceria com a Ambev, o CTPA conta agora com uma nova academia, mais moderna e com a programação visual toda repaginada.


Além da reformulação visual do ambiente, as salas de Fisioterapia e Fisiologia foram integradas à academia, que também recebeu da Ambev a doação dos novos equipamentos. Os aparelhos são de alta tecnologia, o que proporciona um melhor desempenho no trabalho realizado pelos atletas.


“O pedido foi uma antiga solicitação da área médica, como forma de integrar a academia aos espaços de Fisioterapia e Fisiologia. Todos ficaram muito satisfeitos com a adequação, pois é uma forma de fazer com que o trabalho seja melhor aproveitado e facilitar a integração das áreas”, comentou Gustavo Ribeiro, gerente operacional do CTPA.


A ideia de reformulação e criação do design da nova academia partiu da Agência Fluminense, departamento interno criado na gestão do presidente Pedro Abad, responsável por fazer toda a parte de comunicação visual e publicidade do clube.


Confira mais fotos da academia aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original