07/06/2019 15:00 - EM
Futebol
Allan sobre clássico: “Será um jogo de futebol bem jogado”
Fluminense enfrenta o Flamengo no domingo (09), no Maracanã


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense se prepara para o clássico carioca da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h do próximo domingo (09), quando encara o Flamengo no Maracanã. Com foco total na competição, o volante Allan falou sobre o importante duelo da competição e espera que o Tricolor reencontre o caminho das vitórias, depois da eliminação nos pênaltis para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

- Foi difícil pela maneira que foi o jogo, o gol no último minuto nos deu esperança e por tudo o que estamos passando, as dificuldades, a gente merecia a classificação. Mas tem que virar a página, temos um jogo difícil e importante no domingo - disse Allan, avaliando o atual momento Tricolor.

- Sabemos do momento que a gente está passando, é um jogo importantíssimo para a continuidade do trabalho, não que irá afetar de alguma maneira, mas a gente sabe que precisa ganhar. Isso incomoda, porque o Fluminense é grande, mas a gente está trabalhando e ajustando as coisas para estar preparado para esse jogo - comentou. Para o camisa 29, é importante analisar o que vem sendo feito a longo prazo.

- O momento é delicado, mas o trabalho está sendo bom. Todos nós e a torcida esperamos resultados, mas se for ver o trabalho feito em pouco mais de 5 meses, está sendo bom, tem continuidade. Estamos passando as etapas que no começo do ano eram outras e estamos em outro tipo de crescimento e evolução. Agora é tentar dar continuidade nas vitórias e não oscilar tanto - ressaltou o volante, projetando o clássico de domingo.

- Vai ser um clássico bonito, um futebol bem jogado. São duas equipes que gostam de ficar com a bola, é um futebol moderno. Não vamos mudar nada na forma de jogar, vamos ajustar algumas coisas, mas a estrutura não vai mudar, só vamos entrar mais ligados, pois a gente sabe que eles têm um time muito rápido - concluiu Allan.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC
Foto jogo: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original