14/05/2019 15:30 - EM
Futebol
Allan fala sobre a preparação Tricolor para duelo da Copa do Brasil
Fluminense encara o Cruzeiro pelas oitavas de final da competição


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense se prepara para o confronto com o Cruzeiro, às 21h30 desta quarta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e realizou o último treino na manhã de terça-feira (14) no CT da Barra da Tijuca. O volante Allan falou sobre o duelo com a equipe mineira e confia em uma boa partida do Tricolor diante de seu torcedor.

- São dois jogos e um bom resultado em casa ajuda sim a levar a vantagem, mas já tivemos uma prova nessa temporada contra o Santa Cruz, um resultado de 2 a 0 considerado bom, e tivemos dificuldade lá. Então, estamos bem treinados em relação a isso e não acredito que seja decidido em apenas um jogo - disse. Allan também comentou sobre o bom desempenho adversário na temporada, mas confia na preparação do time para a partida decisiva.

- Não muda nada a forma de encarar, vamos tratar como qualquer outro adversário, jogando com responsabilidade, com comprometimento com o grupo, independente de qual for o adversário. A gente sabe que é um time que tem bons jogadores, temos que ter cuidado, mas vamos jogar nosso futebol, nossa metodologia e não nos preocupar com isso. Vamos ter cuidado sim, mas jogar o futebol que estamos jogando - explicou o volante, analisando suas múltiplas funções dentro de campo.


- Posso desenvolver bem as duas funções, única coisa que muda é o comprometimento. Primeiro volante tem que fazer mais a proteção para o time e como segundo volante, tenho mais liberdade para atacar e finalizar, acho que a diferença é essa - declarou. O camisa 29 destacou ainda o retorno de Paulo Henrique Ganso à equipe.

- O Ganso muda a cara do time pelo peso que tem, pela história que tem, não só pelo nome, mas pela qualidade. É um grande jogador, que a qualquer momento pode decidir uma partida para a gente e espero que ele nos ajude muito - avaliou Allan, elogiando o trabalho do técnico Fernando Diniz no comando do Tricolor.

- Minha primeira experiência no futebol brasileiro profissional e está sendo uma experiência muito boa com o Fernando, que ajuda os jogadores, passa confiança, isso é importante. A grande diferença é a maneira de jogar que o Fernando gosta, com transição. Lá fora, poucos times fazem esse trabalho de posse de bola e o que está sendo mais novo para mim é essa metodologia do Fernando - finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original