12/03/2019 14:00 - EM
Futebol
Airton destaca boa sequência de jogos pelo Flu
Volante é peça importante no esquema tático do técnico Fernando Diniz


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense encara o Boavista na próxima quinta-feira, às 20h em Bacaxá, em rodada antecipada da Taça Rio, e treina forte no CT da Barra da Tijuca. O volante Airton falou sobre a preparação para a partida, além de comemorar o bom momento no Tricolor.

- Venho de uma sequência boa de jogos, estou feliz e espero continuar ajudando o Fluminense. O grupo está focado para sempre dar o máximo, começamos o ano muito bem, conquistamos vitórias e sabemos que é o início de um trabalho. Nosso foco é dentro de campo - disse o volante, comentando sobre a maneira de jogar do técnico Fernando Diniz.

- A forma como o professor Diniz trabalha é diferente, a equipe joga sempre impondo o ritmo e buscando a vitória. Cheguei aqui ano passado e não tive muitas oportunidades, mas esse ano fiz a pré-temporada e estou podendo ajudar o grupo - explicou. Airton é peça importante no esquema tático do treinador, mas ressalta que a titularidade não é permanente.

- Ninguém tem a garantia de titularidade, todo mundo está trabalhando, o professor Diniz fala que todo mundo é importante para o grupo. Quem tem oportunidade, tem dado conta, cada um que está aqui tem que estar sempre mostrando seu potencial para alcançar seu espaço - destacou o camisa 5, enaltecendo o relacionamento com a direção Tricolor.

- A gente tem um grupo muito fechado, sempre está conversando com a comissão técnica, com a diretoria e estamos unidos para colocar o Fluminense no caminho dos títulos, que é o mais importante - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original