22/04/2018 19:56 - EM
Futebol
Abel exalta desempenho coletivo e vê maturidade na equipe
Treinador elogiou comportamento dos jogadores com um a menos em campo


O Fluminense conquistou três pontos importantes no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, quando venceu o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de Pedro, no Maracanã. Com um a menos desde os 15 minutos da primeira etapa, o time Tricolor soube administrar a desvantagem numérica e garantir a vitória. Para o técnico Abel Braga, o desempenho de seus comandados mostra a maturidade e competitividade da equipe.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

VITÓRIA

A vitória é do grupo. Tivemos um jogo de duelo, de muita competição, contra um grande time muito bem dirigido. Cada um deu mais daquilo que podia para superar a inferioridade numérica. Foi uma vitória importante, fundamental. Tivemos uma expulsão com 15 minutos e isso dá uma certa preocupação. Então, o que fica disso é a leitura que os jogadores tiveram, ocupando bem os espaços. O pessoal está de parabéns. Muito legal ver o torcedor feliz com a equipe.

AVALIAÇÃO

O time foi brilhante, a equipe foi madura. Hoje nós jogamos contra uma grande equipe, com um ótimo treinador. Jogar contra o Cruzeiro com um a menos é complicado, então isso dá um significado importante para essa vitória. Quando se encontra esse tipo de resposta no campo, isso mostra que essa é uma equipe que não se acomoda, que quer chegar longe, quer conquistar objetivos. Nosso próximo adversário é o São Paulo, é difícil. Temos que ter muita consciência do valor do adversário, mas sem nos colocar numa posição inferior.

COLETIVO

Disse para eles antes do jogo que o trabalho traz a vitória. Nós sabemos o nosso limite, sabemos aquilo que temos de forte, que é o nosso coletivo. E hoje fica caracterizada essa equipe com alto nível de competitividade.

PEDRO

Ele está muito bem e o legal disso é que ele agora tem sombra. Fico feliz. É um cara humilde, que trabalha e nós queremos sempre o melhor para ele. Está subindo, é o artilheiro da equipe. Essa semana o trabalho do Robinho, do Pablo Dyego e do João Carlos também foi muito bom. É bom ter número. Agora nós estamos tendo uma refrescada, jogando aos domingos, mas vai chegar o momento da competição em que o ritmo vai aumentar.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Lucas Merçon/FFC






Ua original
Valeexpress original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Descomplica original original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original