13/06/2018 23:00 - EM
Futebol
Abel espera recuperar time durante intervalo do Brasileiro
Técnico pretende esvaziar departamento médico na pausa para a Copa do Mundo


Após a derrota da noite desta quarta-feira, diante do Santos por 1 a 0 no Maracanã, o técnico Abel Braga analisou a partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, as equipes jogaram de maneiras parecidas e o resultado foi decidido no detalhe. O comandante Tricolor também viu como positiva a pausa para a Copa do Mundo, como forma de esvaziar o departamento médico do clube.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


ANÁLISE
Respeito enorme de uma equipe com a outra, um jogo muito igual. Terminamos o primeiro tempo jogando melhor. No segundo tempo, eles ficaram mais agudos. Não vou ficar lamentando jogador que não pode jogar, tem que botar o time em campo e é o Fluminense, já tivemos dificuldades parecidas e conseguimos superar.

ADVERSÁRIO
O Santos foi feliz, achei até que seria empate. É uma equipe qualificada, de muito toque de bola, conseguimos neutralizar isso, fomos atrás da bola e numa jogada de individualidade, o Bruno Henrique fez o gol.

SOLUÇÕES
Minha relação com o clube continua inalterada e com a direção também. Tenho admiração, tenho uma relação honesta com o presidente e com o vice. Estamos num momento complicado, cinco jogos sem ganhar, então, temos que pensar e achar a solução.

PAUSA DA COPA
É um momento importante para esfriar a cabeça. Depois, voltar para uma pré-temporada forte. Não podemos esquecer que os outros times já são fortes e nós precisamos ficar fortes também. O ponto positivo é recuperar os jogadores, por exemplo, Jádson, Richard, Gilberto, esses caras vão voltar bem da pré-tempora, mas como serão jogos quarta e domingo, tem que ter reposição.

DESGASTE
Vai acontecer sempre o mesmo problema e não é só no Fluminense, tem que ter número e, de preferência, qualidade. Ano passado, pagamos por isso com os desfalques que tivemos, não podemos repetir o ano passado porque na frente tem um preço.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon e Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original