30/01/2018 12:09 - EM
Futebol
Abel completa 300 jogos no Fluminense e recebe homenagem
Treinador recebeu uma placa comemorativa e uma camisa com o número simbólico nas costas



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O técnico Abel Braga completou 300 jogos no comando do Fluminense após a vitória contra o Madureira, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. E o clube prestou uma homenagem ao comandante Tricolor, que é o segundo treinador com mais jogos pelo Flu. O presidente Pedro Abad entregou uma placa comemorativa e uma camisa com o número simbólico nas costas e deixou Abel emocionado.


- Está pago aquele sonho que eu tinha, que falei na minha volta ao Fluminense, que era de atingir essa meta e estou extremamente feliz e orgulhoso disso. É um momento único, me sinto lisonjeado e agradeço de coração pela homenagem - declarou o técnico. Já Abad ressaltou a importância de Abel para o Tricolor.


- Falar do Abel é pleonasmo, é um cara diferenciado. Quando o trouxe de volta, disse que ele seria o segundo técnico com mais jogos e cumprimos isso. Fico muito feliz que ele continua aqui com a gente, espero que fique por muito tempo. Tudo sempre é pouco para homenageá-lo - disse o presidente.

Confira a homenagem no vídeo acima.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC
Vídeo: FluTV





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original