04/03/2018 20:51 - EM
Futebol
Abel comemora vitória que mantém o time na ponta da tabela
Técnico elogiou desempenho técnico e tático da equipe, mesmo jogando em campo pesado


O comandante Tricolor saiu satisfeito de Los Larios na tarde deste domingo, após vitória do Fluminense por 2 a 1 contra o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio. O técnico Abel Braga elogiou o desempenho técnico e tático do time, mesmo jogando em um campo pesado devido à chuva, e comemorou a liderança do Grupo C.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O JOGO
Nós tentamos, em muitos momentos, colocar nosso jogo em prática, mas é muito difícil porque nesse tipo de campo, pesado, principalmente no primeiro tempo, você tem que fazer com que os caras da frente se aprofundem muito. Ou então, entrar com os laterais, mas tem que ser constantemente. Eles fizeram bem a bola longa nas costas do laterais.

VITÓRIA
Hoje o que eu mais queria era ganhar, porque se falou tão pouco da vitória sobre o Flamengo e se falou muito da derrota de quarta-feira para o Avaí, não dá para entender essas análises. Queria muito ganhar hoje.

AYRTON LUCAS
É um jogador de muita velocidade, se não voltasse agora, ficaria muito tempo sem jogar, até adquirir ritmo. Ele ganhou com calma e com seriedade a posição no campo e saiu por contusão, então, é justo voltar apesar do Marlon ter feito jogos muito bons.

ALTERNATIVAS
Fico contente de ter colocado o Dudu, tem cumprido muito bem aquilo que tenho pedido, protege bem a bola. O Pablo Dyego também, fechou bem o lado que estava complicando no segundo tempo.

ESTADUAL
Temos o estádio que o torcedor carioca merece, que é o Maracanã, mas ele é palco de grandes cantores, grandes bandas, carnaval e se cobra um absurdo para tentarmos fazer um futebol melhor. Isso entristece a mim e a todos que vivem do futebol como eu. Vi notícias que o campeonato é o segundo pior estadual do país em presença. Será que não é um alerta? Não é o momento de pensar melhor?


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original