20/03/2018 18:07 - EM
Futebol
Abel comanda treino tático e prepara a equipe para FlaxFlu
Partida acontece na quinta-feira no estádio Nilton Santos


Faltando dois dia para o FlaxFlu de quinta-feira, que vai definir um finalista da Taça Rio, o Fluminense fez um longo treino tático se preparando para partida. Por cerca de uma hora e vinte minutos, o técnico Abel Braga comandou uma espécie de ensaio geral, no campo 1 do CT da Barra. O treinador orientou o posicionamento dos atletas, simulou circunstâncias que o Tricolor pode encontrar ao longo dos noventa minutos e praticou jogadas ensaiadas, tanto nas situações de bola parada, quanto com o jogo rolando. Por fim, parte dos jogadores treinou finalizações. (Confira as imagens do dia)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O desfalque na atividade foi o goleiro De Amores, ele sofreu uma nova lesão na panturrilha direita e ficou sob os cuidados do departamento médico Tricolor. Embora seja na mesma região, essa lesão não tem relação com a sofrida há cerca de 15 dias.

O Fluminense volta a treinar nesta quarta-feira pela manhã. Será a última atividade antes do clássico de quinta-feira, às 20 horas, no Nilton Santos. Por ter sido o primeiro colocado do grupo, o Fluminense tem  a vantagem de jogar pelo empate para avançar até a final da Taça Rio.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original