19/08/2017 13:01 - EM
Futebol
Abel comanda coletivo pensando no confronto com o Galo
Na atividade deste sábado, treinador orientou o posicionamento dos atletas e ensaiou jogadas de ataque


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Em uma manhã de temperatura alta, apesar do tempo nublado, na Barra da Tijuca, o Fluminense realizou um treino fechado para a imprensa, no CTPA. A atividade durou um pouco mais de uma hora e meia. Na primeira parte do trabalho, o técnico Abel Braga comandou um coletivo, preparando a equipe para a partida contra o Atlético-MG. O treinador incentivou os atletas o tempo todo e paralisou a atividade algumas vezes para corrigir o posicionamento dos atletas e ensaiar jogadas de ataque. Num segundo momento, o grupo se dividiu para praticar situações específicas, como finalizações, cobranças de faltas e pênaltis, arremessos laterais e bolas aéreas. Os jogadores que não participaram do coletivo fizeram um trabalho de reforço muscular.

O Fluminense entra em campo na próxima segunda-feira pra enfrentar o Atlético-MG, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, neste domingo, o time volta a treinar pela manhã no CTPA.

Antes de a rodada começar, o Tricolor estava apenas dois pontos atrás do G4. Por isso, uma vitória sobre os mineiros é fundamental para os guerreiros entrarem de vez na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Os ingressos para este confronto já estão à venda. Não fique fora dessa. Clique aqui e saiba como garantir o seu lugar no Maraca na próxima segunda-feira.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original