20/04/2017 13:00 - EM
Futebol
Abel chama a atenção das jogadas pelo alto do Vasco
Técnico elogiou adversário por jogadas de bola parada e disse que nem pensa em jogar pela vantagem do empate


Agora que a classificação para a Copa do Brasil já aconteceu, é hora de virar a chave e pensar na semifinal contra o Vasco no próximo sábado, 19h, no Maracanã. O técnico Abel Braga começa a pensar no time na tarde desta quinta-feira em treino fechado no CT Pedro Antônio.

- Não vamos entrar pensando no empate. Nossa forma de jogar não muda. A equipe para esse jogo depende de como os jogadores vão se reapresentar. Richarlison e Douglas, por exemplo, não jogaram no jogo passado. Vamos ver. Pensar em empatar pode ser muito complicado. Ainda não pensei nada além disso. Vi um pedaço do último jogo, disse.

Abel fez questão de manifestar sua preocupação com a arbitragem.

- Temos que rezar para que tenhamos uma arbitragem convincente. Mas a coisa tem andado complicada. Contra o Madureira foi complicado, contra o Botafogo entramos para o Guiness, quando levamos um gol com cinco jogadores impedidos. Vamos ver.

Se o técnico do Vasco, Milton Mendes, esteve vendo o jogo contra o Goiás, Abel Braga também mandou um observador no jogo do Vasco contra o Botafogo.

- O time é esse que ele viu.

Como o Vasco é um time que joga muito bem nas bolas paradas, Abel pode optar por um time mais alto.

- Nenê é um ótimo cobrador de faltas. Eles tem dois zagueiros altos e precisamos ter jogadores altos também. O Vasco é muito bom em bola parada. É preciso pensar.

Mas o Fluminense já provou com Henrique e Nogueira que pelo alto também é perigoso. 

Comunicação institucional FFC

Fotos: Nelson Perez/FFC






Under armour
Frescatto
Brahma
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone
Parceiro cbc