18/06/2017 18:50 - EM
Futebol
Abel Braga vê resultado injusto e apoia jogadores do Flu
Tricolor joga melhor que adversário, fica na frente do placar duas vezes, mas acaba empatando


O Fluminense lutou até o fim, esteve sempre na frente no placar, mas acabou empatando com o Flamengo neste domingo, no Maracanã. Por tudo o que aconteceu no duelo, o técnico Abel Braga deixou a partida sabendo que poderia ter conseguido um resultado melhor.

- Fica um gosto amargo. Mas é um empate por vários fatores. Fair play ficou longe. Richarlison levou seis pontos na cabeça no vestiário. Árbitro deveria ter deixado voltar. Richarlison ia disputar a bola ali. Estava muito bom com o primeiro árbitro. Ele deveria ter dado amarelo no lance do pênalti. Estava impedido no primeiro gol. E o presidente do Flamengo reclamou dos acréscimos. No jogo de quarta-feira, eu tive um gol corretamente anulado por impedimento. Enfim. Foi aquilo de sempre. Os jogadores mostraram que não são um time sem vergonha. É um time de amor e de luta. De amor à camisa - disse o técnico Abel Braga.

O treinador lembrou que o Fluminense enfrentou o adversário com muitos desfalques e para piorar, o meia Conca deu uma entrada violenta em Orejuela, tirando o equatoriano de campo. na jogada, o argentino recebeu apenas cartão amarelo.

- A gente não tem sido felizes com as contusões. Não tem problema de músculo. É sempre trauma. Não justificava. Um ex-colega. Não sei se o Conca perdeu a cabeça com a vaia que aconteceu. Poderia ter sido expulso. Está complicada a arbitragem. Tudo está muito complicado no país. Enfim. Empatamos com um grande time, com grandes jogadores. Tiveram domínio, mas não chances. Saio bem chateado com o empate - avisou o treinador.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc