18/06/2017 18:50 - EM
Futebol
Abel Braga vê resultado injusto e apoia jogadores do Flu
Tricolor joga melhor que adversário, fica na frente do placar duas vezes, mas acaba empatando


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense lutou até o fim, esteve sempre na frente no placar, mas acabou empatando com o Flamengo neste domingo, no Maracanã. Por tudo o que aconteceu no duelo, o técnico Abel Braga deixou a partida sabendo que poderia ter conseguido um resultado melhor.

- Fica um gosto amargo. Mas é um empate por vários fatores. Fair play ficou longe. Richarlison levou seis pontos na cabeça no vestiário. Árbitro deveria ter deixado voltar. Richarlison ia disputar a bola ali. Estava muito bom com o primeiro árbitro. Ele deveria ter dado amarelo no lance do pênalti. Estava impedido no primeiro gol. E o presidente do Flamengo reclamou dos acréscimos. No jogo de quarta-feira, eu tive um gol corretamente anulado por impedimento. Enfim. Foi aquilo de sempre. Os jogadores mostraram que não são um time sem vergonha. É um time de amor e de luta. De amor à camisa - disse o técnico Abel Braga.

O treinador lembrou que o Fluminense enfrentou o adversário com muitos desfalques e para piorar, o meia Conca deu uma entrada violenta em Orejuela, tirando o equatoriano de campo. na jogada, o argentino recebeu apenas cartão amarelo.

- A gente não tem sido felizes com as contusões. Não tem problema de músculo. É sempre trauma. Não justificava. Um ex-colega. Não sei se o Conca perdeu a cabeça com a vaia que aconteceu. Poderia ter sido expulso. Está complicada a arbitragem. Tudo está muito complicado no país. Enfim. Empatamos com um grande time, com grandes jogadores. Tiveram domínio, mas não chances. Saio bem chateado com o empate - avisou o treinador.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original