25/02/2017 19:30 - EM
Futebol
Abel Braga exalta espírito de luta do time do Fluminense
Mesmo reconhecendo jogo aquém do normal praticado pela equipe tricolor, treinador vê esforço dos comandados no empate com Madureira


Abel acredita que Flu terá desempenho superior ao deste sábado no Fla-Flu

O Fluminense esteve longe de ser brilhante, mas conseguiu empatar com o Madureira por 0 a 0 na tarde deste sábado, no Los Lários, e avançar para a final da Taça Guanabara, contra o Flamengo, que será disputada no próximo domingo. O técnico Abel Braga reconheceu que não foi o melhor dia de seus comandados. Contudo, ressaltou a alma do time e a boa campanha até aqui.

- O nosso nível técnico foi muito abaixo. Tem 33 dias que começamos um trabalho. Estamos na final. Estou feliz. A gente fez a melhor campanha e manteve a invencibilidade defensiva. Por isso, classificamos. Aquilo que eu cheguei, falando ao torcedor, aconteceu: não faltou alma. Tem de ser dessa maneira. Não vai ser sempre que vamos jogar bem. Quando acontece isso e não perde, é porque tem algo no grupo - disse o comandante, que também criticou a arbitragem por permitir um jogo violento do adversário na partida deste sábado:

- Sempre disse que não comento, mas hoje posso falar pois passamos de fase. Os jogadores estavam brabos, mas eu disse que a gente não estava jogando nada e não poderia reclamar. O árbitro é muito fraco. Quero ver se ele vai colocar na súmula a agressão ao Sornoza. Os critérios usados foram todos errados. Pode ser que estivesse em dia ruim.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original