26/04/2017 23:25 - EM
Futebol
Abel aprova atuação dos "garotos" e celebra classificação
Com uma equipe recheada de atletas revelados pelo Flu, Tricolor empatou e se classificou para as quartas de final da Primeira Liga


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Treinador conduziu o Flu a mais uma classificação no ano

A busca pelo bicampeonato da Copa da Primeira Liga segue bem viva nas Laranjeiras. Depois de empatar por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas (RS) nesta quarta-feira, no Los Larios, o Flu avançou para as quartas de final do torneio. Classificação que agradou Abel Braga, que elogiou a atuação do elenco, recheado de revelações do Flu, em Xerém.


- Do início do jogo até sofrermos o gol, fazíamos uma bela exibição. Aí tivemos uns erros de ansieade, que foram consertados. Mas, no geral, estou muito satisfeito com o que foi apresentado - comentou o técnico, que continuou.


- Meu time só joga bola. Não tem nem volante de parar jogada. É um time que procura jogar ofensivamente. Parece que não mudou nada. Nosso time de garotos jogou e conseguiu a classificação, mais um objetivo alcançado - relatou Abel.


Satisfeito com mais uma meta obtida, Abel muda o foco para o Estadual e volta a treinar o Flu na tarde desta quinta-feira, no CT Pedro Antonio. Finalista do torneio, o Fluminense medirá forças com o Flamengo no domingo, às 16h. O jogo de ida da decisão acontecerá no Maracanã.


Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original