24/05/2017 17:24 - EM
Futebol
A três dias do clássico, Flu trabalha forte e aprimora parte técnica
Segundo dia de treinos voltados para o confronto com o Vasco teve, em boa parte do tempo, foco nas finalizações


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Trabalhos físicos compuseram a atividade

Os tricolores suaram, bastante, o manto verde, branco e grená nesta quarta-feira no CT Pedro Antonio. A tarde ensolarada, e de muito trabalho, marcou o segundo dia de treinamentos voltados para o clássico com o Vasco da Gama, marcado para às 16h de sábado, em São Januário.

Por pouco mais de 1h30, o elenco do Tricolor das Laranjeiras fez atividades focadas no aprimoramento técnico - na maior parte do treino, que também teve trabalhos físicos. Sempre em campo reduzido, os atletas fizeram pequenos jogos, que contaram com bastante dedicação dos mesmos.

Finalizações foram o principal teor do treinamento no CTPA. Sempre cobrados por Abel Braga e pela Comissão Técnica do Fluminense, os jogadores tiveram um bom aproveitamento. O trabalho também teve como foco o aprimoramento dos passes e da movimentação sem bola.

Antes de encarar o rival carioca pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Time de Guerreiro retomará os treinamentos nesta quinta-feira. As atividades, com início marcado para às 10h30, vão acontecer no CT Tricolor.

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original